Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje dia 22 de Março...

Celebramos o dia da Água!

Dr. Masaru Emoto, pesquisador dos Cristais da Água, que as nossas palavras e pensamentos influenciam os cristais que compõem a água, logo, influenciam também os nossos cristais da nossa água interior.



Deixo-vos a minha "receita" para Água Solarisada


Para fazer água sagrada uso num recipiente de vidro, uma garrafa por exemplo, e deixo a agua ao Sol por algumas horas, sem sombra.

Agradeço pela sua existência e por estar ali, saciando a minha sede e a da minha família, cuidando da nossa saúde.
As vezes envolvo a garrafa com um papel celofane verde para vibrar a energia de cura, ou violeta para vibrar a energia de transmutação, ou ainda rosa para vibrar o amor do chakra cardíaco, mas também posso apenas enviar energia com as minhas mãos... depende do que estou a sentir no momento... o importante é ter pensamentos adequados, bonitos... cheios de amor!

Sem comentários: