Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sábado, 29 de janeiro de 2011

Divulgo: Encontro Reflexologia Intuitiva - Análise de Personalidade

Dia 12 de Fevereiro pelas 15:30h vamos estar em partilha sobre o quanto os nossos pés são importantes para a nossa saúde e de que forma é que quer a análise do pé, quer a massagem do pé pode ajudar-nos na nossa caminhada interior.


A Reflexologia Intuitiva, tem como objectivo contribuir com uma análise concreta do caminho percorrido por cada um de nós, e de que forma esse caminho (interior e exterior) ficou gravado fisicamente nos... nossos pés.

Um processo doloroso de crescimento, de aprendizagem, de vivência ficam guardados no nosso inconsciente e podem dificultar o avanço. Estes podem ser lidos em determinadas zonas do pé, e ao tomarmos consciência da sua existência, ficamos livres para transformar essa experiência tornando-a combustível para seguir caminho.

Aptidões pessoais também podem ser observadas pelos pés.

Certas relações entre casais, pais e filhos ficam bloqueadas por serem demasiado semelhantes ou por terem diferenças assentuadas, e nos pés de ambos podemos identificar os pontos de contacto e/ou conflito, utilizando esse conhecimento para mais rapidamente se transmutarem energias menos positivas.

Aceite este desafio e venha conhecer o que a Reflexologia pode fazer por si e pela sua família. Ensinar a pescar é o que se pretende...tornar as famílias e cada um de nós mais autónomo e confiante.

Até já!

Dia 12 de Fevereiro das 15:30h às 18hh

Traga uma Toalha, umas meias quentinhas e um pouco de óleo vegetal.

Orientadora: Fernanda Francisco

Valor: LCA (Livre Circulação de Abundância)

Cada um contribui com aquilo que sentir

Inscreva-se por e-mail ou enviando um sms

para os seguintes contactos:

email: do.nascer.ao.ser@gmail.com

tlf.: 962825529

Sem comentários: