Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Convite - Caminhada em silêncio



“Uma caminhada na Natureza pode ter dois sentidos: um para o destino escolhido e o outro para dentro de si mesmo.” Marcus Pavani

A caminhada em silêncio é uma meditação feita na natureza, pois meditar não é só pensar, é entrega, presença e contemplação. A respiração é consciente e sincronizada com o ritmo dos nossos passos. Produz equilíbrio e serenidade.

Caminhar em silêncio é uma oportunidade de viver o presente e sentir com intensidade a natureza no caminho. No final da caminhada somos convidados a partilhar as nossas emoções, a exteriorizar o que nos vai na alma.




3ª feira dia 23 de Novembro às 10h. Ponto de encontro - Bolelas-Sº João das Lampas

  Inscrições grátis pelo mail catarinapardal@sapo.pt

“Dei conta de que os momentos de silêncio eram os melhores em que podia comunicar com Deus."Gandhi



.

1 comentário:

Sónia disse...

Catarina meu anjo! És mesmo uma benção na nossa vida, a tua força e persistência, a constante presença pelas tuas palavras e iniciativas...são uma inspiração! É em ti que venho beber um pouco dessa força e é graças a ti também que estou cada vez mais neste caminho, que é o meu tenho cada vez mais a certeza!!!!
Muita luz e um enorme bem haja!
Saudades de ti,
Sónia Martins