Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

domingo, 5 de setembro de 2010

Sabes o que comes? SABES O QUE DÁS A COMER AOS TEUS FILHOS?

Não deixem de ver...
Não podemos fingir que não sabemos....




3 comentários:

VS disse...

Fiquei em choque!
Sem palavras...

Grata por divulgares, farei o mesmo!

Beijinhos

Carla Morais disse...

:-(
Isto é deprimente...

Pi ^-^ disse...

quanto ao milho, deixem-me esclarecer uma coisa, o milho geneticamente modificado nao é uma coisa tirada de um filme do frankenstein, andamos a modificar plantar geneticamente praticamente desde que existimos.

No caso do milho há um parasita que o ataca e afecta o tamanho e estado dos graos. O que se fez para evitar este problema? cruzou-se o milho com um gene retirado de uma planta que tinha um insecticida natural para este tipo de parasita, nao causando nenhum mal ao ser humano.

Isto nao quer dizer que comida como refrigerantes, alimentos processados e outra merda, nao faz senao mal, aumenta a probabilidade de desenvolvermos cancro e tudo o mais, mas saberiam isso se ouvissem os vossos médicos, ou mesmo os vossos pais e avós!!!

Desde pequenina que qd pego numa garrafa de coca-cola ou num chocolate a minha mae ralha por ser td merda.

Em minha casa fazemos uma dieta de alimentos biológicos, nada de leite, e maioritariamente peixe e verduras, e deixem-me dizer-vos, que cada vez que toco numa refeição macdonalds ou refeiçoes instantaneas, fico com febres, problemas intestinais, etc.

E sim, o planeta está sobrepopulado, mas descansem, porque se nao forem de facto os politicos a controlarem a populaçao, vai ser a fome, o cancro, a guerra, a propria temperatura global!

Quando há uma população em excesso, de qualquer outro animal que nao o ser humano, ou planta, a Humanidade intervém e faz controlo de população antes que afecte o ecossistema. Porque não fazemos o mesmo a nós próprios? Nós que somos os predadores por excelencia e a espécie que mais estraga, mata e afecta não so o ecossistema em que se encontra, mas todo o globo?
Somos assim tao egoistas, tao broncos que vejamos tudo a cor-de-rosa que salvamos os animaizinhos por fazer controlo de população e que o bonito é haver cada vez mais pessoas?