Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Divulgo: Leitura de Aura a crianças

AQUI podem ver o novo blog da minha querida amiga Susana Pinho. Apreveito para divulgar o seu trabalho com crianças, mas não deixem de ir lá espreitar :)


Vamos pintalgar a vida com as tuas cores? Vamos ver de que é feito o teu arco-íris? Sim? Boa!

Agora, deixa-me falar um bocadinho para os pais:


Numa leitura natural de auras a crianças eu faço a aguarela das cores que eu vejo na criança, falo da sua essência, da sua alma, da sua origem, do propósito de ter nascido na família, como se desenha o vosso relacionamento e a sua vocação a nível profissional.
A consulta tem a duração média de 1 hora e tem o valor de 30 € e são todas no Sintra-se e as marcações são feitas através do meu e-mail

Agora, estou a falar contigo outra vez Ser de Luz num coração de criança:


E se quiseres pintar o que te vier à alma, eu tenho tintas e pinceis que cheguem para os dois :)

Sem comentários: