Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

domingo, 27 de junho de 2010

Parabéns! A Associação Doulas de Portugal fez 5 anos!

Para as minhas irmãs Doulas a quem agradeço todos os dias por se terem cruzado na minha vida ( e me fazerem sentir menos E.T. :)

Espero que gostem tanto como eu gostei de fazer este vídeo:




Sintam o meu abraço....

2 comentários:

P e M disse...

Os meus parabéns às Doulas de Portugal por existirem!!!

Mas principalmente, por TU existires! Por teres entrado assim na minha vida e teres feito tanto bem! Abriste-me os olhos para tanto que eu queria e nem sabia que poderia fazer!

OBRIGADA!!!!

p.s.: Pronto... agora estou a chorar... ;o)

Didi e Pepe disse...

muitos muitos parabens e continuem em força!!
bjk fofos
lia, didi & pepe18m