Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Então e esses trabalhos?

Porque estamos no mês internacional da doula, desafio a quem foi acompanhada por uma a dizer porque o fez, e como foi a experiência.

Enviem para o mail catarinapardal@sapo.pt posteriormente será publicado aqui no blog. Pode ser um texto, uma fotografia, um desenho.... sejam criativos!

Este ano a Semana Mundial pelo parto respeitado (16 a 23/5) tem como tema "Parir e Nascer: do Trauma ao Prazer" ("BIRTH TRAUMA, BIRTH PLEASURE")

Aquilo que vos peço é que de alguma forma ( fotografia, vídeo, desenho, texto...) demonstrarem o prazer que tiveram no vosso parto ( pode ser durante o trabalho de parto, durante o expulsivo, no pós-parto, quando tocaram pela primeira vez no vosso bebé....).
Esses trabalhos serão publicados no blog.


Para comemorar esta data convido-vos a aparecerem, 6ª feira dia 21 de Maio das 16h30m ás 18h30m, na HUG em Linda-a-Velha para, numa roda de mulheres, falarmos sobre esta temática. ENTRADA LIVRE!

Sem comentários: