Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 12 de março de 2010

Convite - DIA DO PAI

O Dia do Pai tem origem na antiga Babilónia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão, onde desejava sorte, saúde e longa vida ao seu pai.

Em Portugal comemora-se a 19 de Março.

E aqui fica o meu desafio, apareçam dia 19 ( 6ª feira )ás 16 horas na Hug após a aula de recuperação pós-parto - Baby&Mammy Gym, vamos fazer um presente para oferecer aos melhores pais do mundo, os pais dos nossos filhos!

A entrada é livre mas requer confirmação pelo mail catarinapardal@sapo.pt até 4ª feira. Como contribuição para o material pedimos a quantia simbólica de 3 euros e... muita imaginação!

Apareçam, vai ser divertido!

Mas o convite não fica por aqui, no sábado dia 20 vamos fazer uma caminhada em família, convido mães, pais, bebés, casais grávidos, toda a gente, para uma caminhada pela serra de Sintra.
O ponto de encontro é ás 10h30m no penedo e acaba com um piquenique. Enquanto partilhamos a nossa comida, convido os pais a falarem sobre a sua experiência de paternidade.

Aceitam o desafio?

1 comentário:

Unknown disse...

excelentes momentos de certeza....será que um dia vai ser possível tê-los em outra cidades?? será que um dia serei capaz de fazer destas dimnâmicas que tanta falta fazem? Ser Mãe é unicamente mágico, no entanto e um desafio permanente ao qual me ponho sempre em causa se serei capaz?