Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A doula is like...

Eu e a Carina em Trabalho de Parto


"A Doula is like birth insurance - only they don't fit in your back pocket as nicely"

"A Doula is like your best friend and mom, just not the annoying mom... or all the scary birth stories from your friend"

"A Doula never gets tired... unlike your husband"

"A Doula is a walking encyclopedia of pregnancy and birth information"

A Doula is whatever you need her to be, right then. (to me) Where did you learn to read minds?"


daqui: http://wonderfullymadebelliesandbabies.blogspot.com/




E digam lá vocês... Uma Doula é como....

4 comentários:

Sofia Batalha disse...

A Doula é Presença, Paciência, Sapiência, Calma, Amor :D a Doula é MAMIFERA

moya disse...

... um porto-seguro, que nos acolhe independentemente das nossas escolhas; uma rocha onde nos seguramos para a maré de emoções não nos levar; e uma rede, que filtra as informações que realmente são importantes! As outras, a maré que as leve!
Obrigada Cat!

Unknown disse...

Moya, acho que disseste tudo! Não conheço outras doulas mas se forem todas como a Cat, então o mundo está cheio de 'Melhores Doulas do Mundo' : )

Carina disse...

Assino em baixo, meninas... não saberia dizer melhor. Para dizer mais alguma coisa, talvez só que, para mim, a Doula, a nossa maravilhosa Doula, a Cat, foi, e continua a ser um fantástico despertar sobre questões de princípio que nunca tinha posto em causa antes. Virei o meu mundo do avesso... e estou a adoraaaar... e os meus filhos mais ainda!!! Um OBRIGADA eterno, por tudo. :)))