Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E já estamos em 2010!!!

Foram 15 dias fantásticos !!! Estou exausta, a casa está um caos, mas..... foi óptimo!!! ( Mesmo com a chuva e o vento :) O Natal foi passado em família, e este ano fizemos um teatro.... sobre o "verdadeiro presente de natal" eu fiz de fada do natal, a princesa de menina que queria receber muitos presentes e o pirata e a prima Mimi de ajudantes de fada... esta peça foi toda da cabeça de Princesa que quis mostrar aos familiares que para ela os verdadeiros presentes de natal são o Amor e a Saúde :) como podem imaginar... fiquei toda babada :))

A passagem do ano foi em casa de amigos, com piratas e princesas acordados até as 3 da manhã!! E agora vou trabalhar, tenho muitos mails para responder e sábado começam os cursos de reflexologia infantil de manhã e preparação para o parto á tarde! Até já!

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz ano de 2010:)) exausta deves estar, mas de coração cheio com a iniciativa da tua princesa:)) Desejo-te um ano de 2010 muito especial e que consigas continuar a ter o impacto que tiveste em mim mesmo eu tendo seguido outra conduta para o nascimento do feijokinha João Pedro. Se não fossem os ensinamentos dos poucos encontros que tivemos nada teria sido como com tanta felicidade recordo. Beijinhosssssssss sinceros

Anónimo disse...

Gostava tanto de ser assim!!! A sério!!! Beijooooo, clo