Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O fim do curso... mas o principio de uma nova missão....

Acabei o curso de Instrutor de reflexologia Infantil.... mas para ser instrutora ainda tenho muito trabalho á minha espera ( e vou por mãos á obra :) Sei que a minha missão é lembrar as mulheres da sua capacidade inata para parir e amamentar os seu filhos... mas o que o universo me pede é muito mais .... "empoderar" as mães, os pais, as famílias... para serem terapeutas dos seus próprios filhos, espero estar á altura :)
Recomendo vivamente a formação, a Angeles Hinojosa ( www.reflexologiainfantil.org ) vai voltar no inicio do ano que vem para formar novos instrutores, aproveitem! Para saberem mais informações reflexologia.infantil@gmail.com ou pelo telemóvel 96 282 55 29 (espero que tenham tanta sorte como eu, o meu grupo era excelente... pessoas únicas com as quais criei uma forte amizade ).
A minha participação no blog vai ser mais pequena, mas é por uma boa causa :)

2 comentários:

moya disse...

Parabéns!!
Estás a planear dar consultas ou workshops?
beijocas,
m.

do Nascer ao Ser disse...

Querida Catarina,

Continuarás a fazer um trabalho de louvar.

Tomara que a vida te dê Amor em abundância para te compensar de tudo o que fazes.

Obrigada por fazeres parte da minha vida.

Fernanda