Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

APROVEITEM!!!!

Mozart tocava em público aos quatro anos. As suas audiências, além de reis e outros tantos príncipes, tinham uma característica comum: eram compostas por adultos. Muitos anos depois, gerou-se a ideia de que ainda assim a música clássica era a mais ajustada aos ouvidos sensíveis dos bebes. Não é.

O compositor holandês Raimond Lap dedicou parte da sua vida musical a estudar os gostos musicais dos bebés, e descobriu que, na música clássica, em geral os ritmos são demasiado rápidos, as orquestrações muito pesadas e os timbres muito agressivos, tornando-a particularmente desagradável aos ouvidos dos bebés.

Compôs, por isso mesmo, música especialmente adequada a eles. E resolveu, agora, regressar às origens e ajustar as geniais composições de Mozart aos gostos dos bebés, retirando-lhes tudo o que os violenta. O resultado está aí, em mais um Lovely Baby CD, com dez originais de Mozart ajustados aos ouvidos muito especiais do seu bebé. Quem já ouviu, não ouve outra coisa.

FAZER DOWNLOAD

(TODAS AS SEMANAS TEMOS UMA MÚSICA NOVA PARA DOWNLOAD)

De acordo com inúmeros estudos, a música é um factor muito importante no desenvolvimento do cérebro das crianças, especialmente no primeiro ano de vida.

O compositor premiado Raimond Lap é internacionalmente reconhecido pelas suas produções originais especialmente concebidas para bebés, e os seus CDs fazem as delícias de milhões de bebés em todo o mundo.

Ao ouvir a música de Raimond, os bebés apreendem as características mais elementares da música - melodia, harmonia e ritmo - o que irá constituir uma mais-valia na aprendizagem musical anos mais tarde.

Educativa e divertida
Todas as produções de Raimond Lap se baseiam em inúmeros elementos educativos e divertidos, que entretêm e simultaneamente educam o seu bebé.

O melhor presente que pode dar ao seu filho é dar-lhe a ouvir os vários CDs de música para bebés de Raimond Lap. Adquira estes CDs aqui ou nas lojas, assegurando que está a comprar apenas o que é melhor para o seu bebé.

Ao contrário da restante música existente no mercado, a música dos Lovely Baby CDs é perfeitamente adequada aos sensíveis ouvidos dos bebés.

Ofereça ao seu bebé o melhor em "edutainment" (um novo conceito que combina educação e entretenimento).

Sabe porque é que esta música, indicada desde a gravidez aos 3 anos de idade, é ouvida por milhões de bebés em todo o mundo e está à venda em mais de 50 países?
- Porque estimula a aprendizagem da leitura
- Potencia as capacidades cognitivas e comportamentais
- Promove o raciocínio espácio-temporal ajudando a um eficaz desenvolvimento das capacidades matemáticas
- Estimula a criatividade e a apetência pela música
- Desenvolve as capacidades e respostas motoras
- Fortalece as ligações pai/mãe-bebé
- Alivia o stress de toda a família

Saiba mais em http://atxilipu.com/

Daqui: http://familia.sapo.pt/artigos/actualidade/passatempos/1022429.htm

Sem comentários: