Apesar de não te ter visto nascer ( e depois de muito meditar percebi porquê ) sei que conheces a minha voz e que tudo aquilo que conversei com os teus pais serviu para alguma coisa.
Obrigado por me teres escolhido para, de alguma maneira ( a maneira que tu escolheste ), estar presente nesta etapa tão especial da tua vida.
Todas as palavras são minúsculas para agradecer á tua família o facto de terem aparecido na minha vida e por partilharem comigo os seus maiores tesouros ( tu e o teu mano ).
Tens um lugar muito especial no meu coração, espero acompanhar o teu crescimento e, quando fores mais velha, que o nome Catarina ainda seja pronunciado pela tua casa ;)
Este foi o ultimo bebé que "vi" ( acabei por não ver) nascer, é tempo de pausa, de meditar sobre todos os bebés, sobre todas as famílias que de alguma maneira se cruzaram na minha vida...
Não é um adeus.... mas, também não é um até breve....
Obrigado Carlota....
2 comentários:
cat...o que vais fazer á vida???? adoras o que fazes ou fazias??? fiquei surpresa... por agora BOAS FERIAS!!!tu vens - eu vou, voltar a realidade á um novo ano a preparar!!! beijos grandes pra familia;)
"Não é um adeus.... mas, também não é um até breve...."
Eu espero que seja, apenas e somente, um ATÉ SEMPRE!!!
;o)
Enviar um comentário