Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sábado, 1 de agosto de 2009

Amanhã domingo, dia 2 de Agosto na SIC

Aproveitem para ver ou rever a Grande reportagem 9 meses depois...
Eu vou rever o parto da "minha" Joana ( eu apareço lá muito escondidinha... tal e qual como gosto de ser... quase invisível.... as mães são as grandes protagonistas SEMPRE)

3 comentários:

olinda disse...

obrigado por publicitar ete programa

P e M disse...

Olha, não te (re)vi.... :(

A minha filhota é que ADOROU!!! Primeiro só diz "Mais" (depois de algum tempo é que percebi, queria mais bebés) e depois pôs-se deitada de costas e de pernas abertas, eu perguntei-lhe logo o que ela tinha e ela respondeu-me: "Bebé" e batia com a mão no pipi dela... Será que eu já tenho em casa uma futura Doula e não sabia?!

Beijinhos

moya disse...

LOLOL!
Também é "tua" sim senhora!
hehehe!
Vimos todos a reportagem com a F.,J. e Miguel ;)

beijocas