Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Já leram a Pais&Filhos deste mês?

 
A minha querida Clo, mais conhecida como a amish :))))))))) fala sobre o nascimento da Maria e sobre as barbaridades que lhe disseram.
Adorei Clo, grande mulher!!
 
Parabéns á revista e a jornalista!

3 comentários:

C. disse...

Eu li...e foi o 1º artigo que fui ler. E sinceramente não fazia ideia de ser assim tão mau!!! Eu tive os meus 2 ninos no particular ( Cuf Descobertas) e não tenho razão nenhuma de queixa. Acho injusto haver tanta diferença entre o particular e o público.Tenho ouvido muitas queixas (infelizmente). Se pagamos os impostos não deveríamos ter que recorrer ao particular para sermos esclarecidos sobre os procedimentos do NOSSO parto?!( no caso da Rosana foi o que ela ouviu...).Só no nosso país, mas sim TEMOS de reclamar porque temos direito de ser tratadas como deve ser. Porque o nascimento do bébé é um momento único. E simplesmente porque sim!Falta de profissionalismo! Eu realmente fui sortuda...não tenho rigorosamente NADA a apontar dos meus partos.
Beijocas e boas férias! (desculpa o sermão)

Grão de Amor disse...

Eu também li... e também me revi nas palavras de todas. E mais que não ter o parto que desejava e ser empurrada para uma cesariana, a dor acentua-se na forma como fui (fomos) tratada, a frieza, a falta de profissionalismo e acima de tudo a falta de humanismo. E acreditem estes casos são muito mais vulgares do que pensamos, só que muitas mulheres guardam-nos para elas e sofrem em silêncio e nunca chegam a reclamar... como eu, era realmente o que devia ter feito na altura.
Bjos

Anónimo disse...

:o)obrigada!!!
eu ainda não li...
fomos para fora e ainda não passei por nenhum quiosque para a comprar! não sei porquê... talvez por medo de relembrar tudo o que passei, não sei... olha, depois conto! beijos, clo