Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sábado, 23 de maio de 2009

Workshop " Pais em estado Zen"

Um fantástico workshop que não vou perder!

Agora que a nossa vida se baralhou toda, trabalhamos 20 horas por dia, levamos trabalho para casa e não temos a vantagem de poder deixar o computador no escritório (malditos portáteis!), fazemos o jantar e mais mil tarefas domésticas, damos banho aos miúdos, lemos histórias de encantar sempre com o mesmo entusiasmo e quando tudo termina é hora de começar tudo outra vez!


Inspira profundamente, enche o balão de ar na barriga e expira profundamente... É isso mesmo, queremos que sejam Pais em estado Zen! Que venham experimentar técnicas de relaxamento que podem aplicar no vosso dia-a-dia e começar a ter uma vida igualmente agitada, é verdade, mas muito mais feliz!
Vamos aprender a ser um exemplo de tranquilidade e serenidade para os nossos filhos e para isso nada melhor que a Patrícia Almeida ZuddhaKidz para ajudar e dar as dicas todas que precisamos ouvir!


O valor do workshop é de 20€ e estamos à espera de todos: mães, pais, grávidas, os que estão a pensar nisso e os assim-assim! Em termos de duração, gostamos de lançar a hora de começo, às 15h00, e deixar em aberto a que horas iremos terminar, embora estejam programadas duas horas de puro relaxamento, tranquilidade e partilha.


Ficamos a aguardar o vosso feedback, qualquer questão não hesitem em contactar-nos!


HUG team
Raquel Brinca e Alexandra Rocha
934105838 214033315 913885518
www.hug.pt

1 comentário:

P e M disse...

E para quando é "Pais em estado Zen"?

:|