Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tudo começa com amor... que tal praticar?

Nas aulas de recuperação pós parto fazemos muitas coisas, uma delas é conversar, muito...
Não falamos só sobre bebés, também falamos sobre sexo...

A verdade é que depois de nascer um filho a nossa rotina muda por completo e as vezes esquecemos-nos que o nosso lindo rebento tem um pai... que também gosta que lhe façam massagens, também gosta de mimos, também gosta de colo....
Estamos tão encantadas com o nosso bebé, que esquecemo-nos do outro amor da nossa vida ( as vezes até de nós proprias ).

Aqui fica o desafio... hoje depois de adormecerem os vossos filhos preparem uma noite especial ;)

Eu sei que as vezes é difícil, que são muitas noites mal dormidas, que andamos cansadas, mas.... depois vão ver vale a pena!

"Cuidar do amor dos pais é essencial para uma família em harmonia"

Na revista Pais&Filhos saiu uma reportagem sobre este tema:

"Numa família, quando os pais se amam, as crianças são as primeiras a beneficiar desse capital amoroso. Bons modelos de amor parental estruturam e transmitem tranquilidade aos filhos, verdadeiras esponjas a absorver os benefícios de um ambiente harmonioso. Em consequência, filhos felizes e equilibrados promovem a tranquilidade e satisfação dos pais. Afinal, tudo começa com o amor para acabar no amor. "

Podem ler AQUI

Sem comentários: