Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Se és mulher ATREVE-TE

 
Stella Alves volta a Portugal com os seus dois fantásticos workshops!
 
Dia 30 de Maio, sábado, na quinta da Murtas em Sintra:
 
das 9h ás 13h Pompoarismo e das14h30m ás 18h30m Segredos da Sedução
 
Quinta da Murtas? www.quinta-das-murtas.com
Rua Eduardo van Zeller, 4
Vila Velha
2710-593 Sintra
 
Pompoar?
 
Pompoar é o controle dos músculos circunvagais, onde a mulher que domina essa técnica ficará com a musculatura da vagina forte , sentindo e proporcionando mais prazer sexual.
O "Pompoar" surgiu no oriente, precisamente na Índia é uma técnica que existe a milhares de anos, é praticada em vários países, inclusive na Tailândia e passada de mães para filhas desde pequenas.
Tem como objectivo fazer bem à saúde da mulher e proporcionar muito prazer sexual ao casal.
A técnica do Pompoar é muito saudável , ajuda na prevenção de problemas dos músculos pélvicos. , evita cirurgias de correcção de incontinência urinária, diminui a cólica menstrual , evita a queda do útero e da bexiga.
Através desta ginástica vaginal, a mulher consegue, no parto, ter o bebé com mais facilidade , tornando o parto mais rápido . É uma óptima recuperação pós-parto.

Com Stella Alves pioneira no Brasil www.pompoarismo.com.br/
 
Segredos da sedução?


Neste workshop Os Segredos da Sedução (Massagem Sensual, Tailandesa e Strip-tease),  vai aprender a sentir-se mais sensual e autoconfiante, tornar-se ainda melhor na arte do prazer e sedução e criar momentos ainda mais inesquecíveis.


Preço:
1 workshop 75 euros
2 workshops 100 euros
 
Inscreva-se já! transferindo o valor para o nib 0019 0092 0020000272893 e confirme pelo mail catarinapardal@sapo.pt ou pelo 919267844.
 

Sem comentários: