Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aproveitem!!

Dia 9 de Maio, sábado, vamos ver o filme " orgasmic birth" , falar dos métodos não médicos para o alivio da dor no parto e fazer um pouco de meditação com visualização criativa do parto.

 

Apareçam um pouco antes das 10 horas no espaço Zen&Terapias na Malveira, a entrada é livre, mas é necessária inscrição previa.

 

Sinopse do filme:

Desafiando o mito de que é doloroso e perigoso por natureza e deve ser deixado nas mãos dos médicos, o filme mostra as potencialidades emocionais, espirituais e físicas do parto. O depoimento de vários especialistas no assunto, médicos e parteiras, junto com as mães, comprovam que estatisticamente esta é uma forma de parir mais saudável e mais segura, tanto para a mãe quanto para o bebé.

Direcção: Debra Pascali-Bonaro

Fotografia: David A. Ford

Música:  John Mcdowell

Ano: 2007

 

o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=zG_6IVmXvr0&feature=player_embedded

 

Inscrições e informações:

 

catarinapardal@sapo.pt

4 comentários:

Maria João disse...

Olá Catarina!

Gostaria muito de divulgar esta iniciativa, relativa à exibição do documentário "Orgasmic Birth" no meu blog. Espero que não se importe!

Maria João

Unknown disse...

EU AGRADEÇO!!! quanto mais divulgação MELHOR!!

Qual é o blog?

Maria João disse...

Olá Catarina!

O blog é: www.rituais.maternos.com

Obrigada.

Maria João

Maria João disse...

Correcção: www.rituaismaternos.com

:)
MJ