Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Depois de uma semana...

Estou de volta...
Bem...
Acho que não...

Primeiro comecei com uma forte constipação que me arrastou para o sofá, só me sentia bem enroscada numa mantinha... uma semana inteira a chover deixa-me deprimida... Não consegui ir ter com a Sara :( que saudades...

Depois o sol começou a abrir e foi a vez do computador fazer umas ferias forçadas e ir visitar o técnico...

Este tempo maravilhoso fez com que faltássemos á festa da tia, e quase que não ia almoçar com a Clo... Piratas com otites é do pior!!! primeiro no ouvido esquerdo, depois no direito...Passamos o fim de semana em casa...pois... esqueçam o dia dos namorados... foi um namoro a 4 :)

Ontem a Princesa começou-se a queixar do ouvido esquerdo - tradução: Também quero ficar no mimo :)
Ir de propósito á Estrela buscar um medicamento especial para o Rodrigo em PLENA HORA DE PONTA deixou-me de rastos!!! Mas porque é tão difícil encontrar farmácias homeopáticas?Hoje o computador voltou, trouxe-me 2524 mails para ler!!!! SOCORRO!!! e uma amigdalite.

Estar em casa ( tradução: dentro de 4 paredes com brinquedos espalhados por todo o lado, uma montanha de roupa para arrumar e outra de loiça para lavar...) cheia de febre, com um pirata doente e uma princesa carente está a dar comigo em doida!!!!

PRIMAVERA VOLTA DEPRESSA!
Joana e Gabriel esperem um bocadinho :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Estava a estranhar.....a tua ausencia. As melhoras, estive assim á 3 semanas e ainda nao estou boa...... beijinhos grandes e estou a precisar das tuas aulas;)

mjf e pmp disse...

Poxa! isso é que foi! Eu tb estou a precisar do meu ioguilates e meditação (especialmente a 2ª porque estou a ficar com insónias, aparentemente sem razão)... Mas quero que ponhas aí tudo em ordem nas "Caraíbas" primeiro! hehehe! A partir de agora tb vou estar mais descansada por isso a Joana deve aguentar mais um bocadinho no forno.
Farmácias homeopáticas (achei algumas aquando do meu "filme de terror"): tens a Farmácia Alvalade (na Av. Igreja), a Farmácia Melo (Pç. D. João I, 9-B Amadora) e a Botica homeopática (Av. Fontes Pereira de Melo, 35) e (R. Marquês da Mata - C.C.Carcavelos)
Beijocas e as melhoras!

Anónimo disse...

Xiiiiiiii, só te falta a Maggie pra teres o caos instalado! Mas tu consegues!!! E spirulina??? Experimenta!!! ;o))) Põe-te linda e saudável como os teus/meus Narcisos! Beijos e as melhoras de toda a família. Clo

Barrigas e Bebés disse...

opá podias ter dito qq coisa, eu estou em Lisboa todos os dias e a farmácia alvalade e a botica são muito perto de mim..
tens me dizer qual foi esse que arranjaste (é o tal que pode ser usado com os tímpanos furados, presumo)?
qq coisa é só dizer, já sabes ;-))

Unknown disse...

Alice vamos começar as aulas á hora do almoço? nao arranjas mais 1?

MJ ASinsonias sao normais nesta fase...

Clo eu tenho uma kelly!!! pastor alemão... e sim tenho de perder 10 kl neste momento tenho o peso com que acabei a gravidez da mariana!! que vergonha!! tenho de pensar mais em mim...

Sonia depois falo contigo mas o remedio é um preparado... nem todas as farmacias fazem na hora...

Sara Rainbow Soul disse...

Oh...linda! Por isso não disseste nada, tb achei estranho. E já estás bem?
Agora com mo Carnaval, a animação deve continuar...falamos depois da tempestade, ehehe!
Beijos de SOl

Anónimo disse...

ola amiga, vou ver se arranjo mais alguem, ja falaste com a marta?? digo-te algo na quarta, em que dia estavas a pensar??

Beijos e bom carnaval