Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Musicoterapia para Grávidas


É reconhecida a importância do som e da música no desenvolvimento da relação materno-fetal e nas várias dimensões (física, mental, psicológica e espiritual) de todo o processo que é a Gravidez.
Desta forma e no âmbito do Master em Musicoterapia desenvolvido pela Universidade Lusófona de Lisboa, a PARIPASSU irá desenvolver um programa terapêutico tendo como base a Musicoterapia, destinado a Grávidas e Futuros Pais (a partir das 20 semanas de gestação).
Estas sessões serão dinamizadas pelo Dr. Filipe Castro, já a partir de Janeiro de 2009, funcionarão às terças e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30 e das 19h30 às 20h30, e serão totalmente gratuitas.
O programa terá como principais objectivos: o fortalecimento e desenvolvimento dos laços afectivos entre mãe, pai e futuro bebé e criar vivências sonoras e musicais que promovam a qualidade de vida durante a gravidez.

Todos os casais interessados deverão efectuar a sua pré-inscrição nas instalações da PARIPASSU ou através do e-mail: paripassu.mg@gmail.com.



Agradecemos a divulgação desta actividade a outros possiveis interessados,

--
Ana Carvalho

PARIPASSU - Centro Materno-Infantil

Telf: 244 111 630
Telm: 96 19 67 775

http://www.paripassu.co.pt/


APROVEITEM É DE BORLA!!!!


1 comentário:

P e M disse...

A minha filhota começou a ir às aulas de música e ADOROU!!!

No final era ela agarrada a mim e a dar beijinhos... mal sabe ela que vai para lá todas as quartas...

;o)