Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

De volta...

Praticamente....



Foram 15 dias fantásticos com a minha princesa e o meu pirata, mas estou exausta :)



E ainda tenho de limpar e arrumar o castelo :) tenho a casa de pantanas....




Mas prometo que vos conto como passamos o nosso Natal e a festa que foi dar as boas vindas ao ano 2009!
E aguardem... tenho MUITAS novidades!



Agora tenho de voltar para aqui


Até breve...

Um Feliz 2009 a todos os que vão passando e para ti em especial que estas a ler este post

UM GRANDE ABRAÇO

1 comentário:

P e M disse...

Também eu ando às voltas com o meu "castelo"... e nunca mais fica arrumado...

;o)