Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Presentes...

Quer oferecer um presente diferente aos seus amigos, colegas e familiares neste Natal?

A campanha Presentes Solidários 2008 dá-lhe a possibilidade de contribuir de forma concreta na promoção do desenvolvimento global.
Neste Natal ofereça presentes muito originais aos seus amigos, familiares ou colegas!
São presentes que apoiam directamente uma pessoa, família ou comunidade desfavorecida nos Países de Língua Portuguesa, e que são dados em nome do seu amigo. Para cada país existe um Presente Solidário, pensado segundo uma necessidade local específica.

Escolha um ou mais destes presentes, e receba um cartão ilustrado que pode personalizar e entregar aos seus amigos. Será uma óptima surpresa para eles ao perceber que neste Natal estão a participar de forma concreta na luta contra a pobreza e a viver um Natal mais solidário!

Descubra mais informação sobre a Campanha Presentes Solidários 2008 em http://www.presentessolidarios.pt/

Eu destaco a "Maleta de Parto"

http://www.presentessolidarios.pt/escolha.php#presenteGuine

A Guiné-Bissau tem uma das taxas de mortalidade materna mais elevada do mundo: uma em cada 16 mulheres morre durante a gravidez ou o parto.
Esta maleta inclui material para o parto e medicamentos em caso de cesariana. Permitirá que uma vida nova seja um momento de alegria e esperança.

Sem comentários: