Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal e bom 2009

Ao Barrigas&Bebes, aos casais, grávidas e mamãs que confiaram no meu trabalho o meu muito obrigado!

A todas as colegas doulas, um 2009 cheio de trabalho!

Aos meus filhos obrigado por me lembrarem todos os dias o quanto eu sou feliz!
Agradeço também ao meu marido pela paciência e espero que em 2009 acredite mais no meu trabalho :)

Desejo para este ano gravidezes activas e livres de intervenções desnecessárias
Que todas as grávidas possam ter o parto com que sonham...
Para nascer bem é preciso muito pouco, é preciso acreditar no nosso corpo e deixar fluir a força da natureza.
Basta um ambiente tranquilo, silencioso,com muito amor...
Feliz Ano de 2009 para todos

Até para o ano! SEJAM FELIZES

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Cat!

Muitos parabéns pelo teu fantástico blog!
Os desejos de muitas felicidades para 2009...

Unknown disse...

Querida como é bom ler-te por aqui

Beijos MUITOS