Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O que dizem os médicos sobre pompoar

Dr. José Bento de Souza Médico Ginecologista.

"Há muito indico o Pompoar às mulheres que acabam de ter um parto normal. Trata-se de uma técnica que aumenta a tonicidade da musculatura pélvica, o que pode trazer benefícios inestimáveis à paciente. O Pompoarismo pode contribuir para a qualidade de vida de mulheres que tenham incontinência urinária; diminuição do prazer sexual por causa do alargamento vaginal decorrente de partos normais ou da própria idade. Vale também, claro, para as que simplesmente desejam um 'algo mais' no relacionamento com seu companheiro. Claro que uma técnica milenar não se aprende facilmente, do dia para noite. Dedicação e treino são fundamentais."

Dr.Elias F. Koo Monroy Médico-Cirurgião
"O início do terceiro milênio parece marcado por uma nescessidade de voltar os olhos ao passado e resgatar toda a cultura milenar que nos possibilita saúde e felicidade de forma natural, em oposição à alta tecnologia imperante no momento. Nesse cenário surge o Pompoar, milenar técnica oriental, que permite à mulher se e fazer seu parceiro infinitamente feliz no sexo, que é - como sabemos - a principal base de sustentação de todos os relacionamentos. Baseado no domínio dos músculos do assoalho pélvico, o Pompoar não só proporciona mais prazer sexual, como também previne problemas muito comuns como queda de bexiga, útero, reto, etc., conseqüentes de parto ou da própria idade que, quando instalados, precisam de tratamentos rígidos. Acredito que o Pompoar, assim como qualquer outra técnica que possibilita prevenção, além de proporcionar satisfação e felicidade, deve ser amplamente definido e praticado."

Sem comentários: