Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 6 de março de 2008

Ginástica Vaginal

Workshop ginástica vaginal ( pompoar ) dia 15 de Março das 15 ás 19

Pompoar é o controle dos músculos circunvagais, onde a mulher que domina essa técnica ficará com a musculatura da vagina forte , sentindo e proporcionando mais prazer sexual.
O "Pompoar" surgiu no oriente, precisamente na Índia é uma técnica que existe a milhares de anos, é praticada em vários países, inclusive na Tailândia e passada de mães para filhas desde pequenas.
Tem como objectivo fazer bem à saúde da mulher e proporcionar muito prazer sexual ao casal. A técnica do Pompoar é muito saudável , ajuda na prevenção de problemas dos músculos pélvicos. , evita cirurgias de correcção de incontinência urinária, diminui a cólica menstrual , evita a queda do útero e da bexiga. Através desta ginástica vaginal, a mulher consegue, no parto, ter o bebé com mais facilidade , tornando o parto mais rápido . É uma óptima recuperação pós-parto.
local:



Rua Comandante Augusto Alexandre Jorge
Urbanização Quinta da Memória,
Lote 4 – Loja Direita 2675-220 Odivelas
Tel/Fax: 219317300 - Telemóvel: 969 139 965
http://www.barrigasebebes.com/
mailto:contacto@barrigasebebes.com

Inscrições catarinapardal@sapo.pt telemovel 919267844
Preço 75 euros

Sem comentários: