Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

workshop Pompoar! só para mulheres!




Curso de Pompoar em Portugal dia 16.3.08 em Odivelas no Barrigas & Bebes com Stella Alves


Pompoar é o controle dos músculos circunvaginais, onde a mulher que domina essa técnica ficará com a musculatura da vagina forte e conseguirá fazer jogos amorosos somente com o seu órgão genital, e com isso vai sentir e proporcionar mais prazer sexual, Pompoarismo é tudo que se refere a esta técnica.


De onde veio o Pompoar ?O "Pompoar" surgiu no oriente, precisamente na Índia é uma técnica que existe a milhares de anos, é praticada em vários países, inclusive na Tailândia e passada de mães para filhas desde pequenas, já faz parte da culturas delas.


Qual o objectivo do Pompoar? O Pompoar tem como objectivo fazer bem à saúde da mulher e proporcionar muito prazer sexual ao casal.Porque o Pompoar faz bem a saúde da mulher?Segundo ginecologistas a técnica do Pompoar é muito saudável. Ajuda na prevenção de problemas dos músculos pélvicos. Evita cirurgias de correcção de incontinência urinária. Evita a flacidez, e faz com que os músculos fiquem bem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vise versa. Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual.Com o fortalecimento dos músculos, evita-se a queda do útero e da bexiga.Com o fortalecimento e controle dos músculos a mulher passa a dominar totalmente a técnica do Pompoar e através deste controle no parto normal consegue com mais facilidade ter o bebé , tornando o parto mais rápido.A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer, pois além da musculatura ficar mais forte o órgão fica mas sensível , e os orgasmos mais intensos!Existe outros benefícios?Muitos outros tais como:Quando a mulher se torna uma Pompoarista, fica muito mais segura de si, e tem sua auto-estima elevada.A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer sexual, e com isso melhora o relacionamento do casal sendo assim ficarão muito mais felizes.


Qual a mulher que pode aprender o Pompoar?Casadas, separadas, virgens, viúvas, todas as mulheres.Qual a idade ideal?A idade não importa desde que seja maior de 18 anos, num curso com duração de apenas quatro horas a mulher aprenderá muitas dicas que são importantes para sua vida, seu relacionamento, e toda a técnica do Pompoar, detalhe importante (sem tirar a roupa).


Uma dica da Pp. Stella Alves para todas as mulheres!Para ser uma "Pompoarista" não precisa acreditar, basta querer. Na sua vida tenha sempre como principio:"Querer é Poder"


Curso de PompoarDuração: 4 horas - parte da manhãTópicos a serem abordados: - Auto-estima e autoconfiança- A importância e os segredos de ser Sexy e Sensual- Dicas de como manter vivo um relacionamento- Fantasias sexuais


Após o intervalo:- O Pompoar- O que é? Objectivos, Movimentos, Força, Velocidade, Exercícios, Posições, treino, jogos amorosos, enfim, toda a técnica do Pompoar.


Final: Sessão de dúvidas e relaxamento.


Os Segredos da SeduçãoDuração: 4 horas - parte da tarde


Tópicos a serem abordados:


1ª. Parte: Massagem Sensual e Tailandesa.Quando e onde fazer?Preparando o ambiente, Preliminares: "Conectando-se", Tipos de Movimentos, O amor através do toque, Os segredos da massagem Sensual e Tailandesa, Acessórios que podem ser usados na massagem, Plumas, Óleos, Géis, etc. Enlouquecer seu parceiro com a magia do toque de suas mãos e corpo. Dicas, bate papo e tira dúvidas.


2ª. Parte: Strip-TeaseTornando-se mais confiante e segura, aflorando seu charme e sedução,definindo e preparando cenários e ambientes, movimentando-se com sensualidade, quando e onde olhar, o movimento mágico das mãos, maneiras de tirar cada peça do vestuário, Imprevisto! Que fazer? Produzindo para seu Show, Começo, meio e fim do Strip, encantar seu parceiro com seu poder de sedução, Dicas, Bate papo e tira-dúvidas.Detalhes importantes: Ninguém tira a roupa em aula. Necessário levar um casaquinho.


Valor: Os dois cursos 100 euros, 1 curso 75 eurosmínimo de 30 máximo de 40 participantes (só para mulheres)


2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite

venho agradecer a visita que fez ao meu blog mas lamento que a tenha usado para deixar publicidade porque até parece ser algo que deva ser divulgado tal como o seu blog mas, não me "caiu" bem
Felicidades e muito obrigado

Unknown disse...

Infiel, a minha intenção foi só de divulgar o workshop, peço desculpa, achei que poderia estar interessada. estranho era se divulgasse o meu trabalho como Doula por exemplo, isso sim não teria nada haver com o seu blog.
a maneira que tenho de me desculpar é aparecer no dia do evento, eu ofereço-lhe um café :)
Cat