Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Esta é a melhor altura para se tornar activa!!

Esta é a melhor altura para se tornar activa. Independentemente da idade ou das capacidades físicas, pode tirar benefícios para a sua saúde, se incluir na sua rotina, a pratica de exercício físico. Alguns dos benefícios do exercício Físico:
· Ossos e músculos fortes - A pesquisa clínica revela que a actividade física regular é uma das melhores formas de manter os ossos saudáveis. Andar, correr ou utilizar pesos, ajudam a preservar a massa óssea. O desenvolvimento da massa muscular, não só é beneficio para a saúde dos ossos, como também elimina calorias ao longo do dia, ajudando-o a manter um peso saudável.
· Redução do stress- O exercício físico faz com que o organismo produza endorfina, provocando uma sansação de bem estar e relaxamento. Um passeio em passo de corrida ou um treino rápido podem ser a solução ideal para o acalmar no fim de um dia stressante.Controle o seu peso- Praticar mais actividades físicas e queimar mais calorias do que as que consome, são as chaves para o controlo de peso.

Sem comentários: