A declaração universal dos direitos humanos foi assinada a 10 de dezembro de 1948, mas continua ser ser possível uma modelo brasileira ter o seu bebé em casa, e uma parteira ser presa na Hungria porque ajudou muitas mulheres no seu sonho de parir em casa ( e em liberdade!)
Sem comentários:
Enviar um comentário