Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Declaração universal dos direitos humanos




A declaração universal dos direitos humanos foi assinada a 10 de dezembro de 1948, mas continua ser ser possível uma modelo brasileira ter o seu bebé em casa, e uma parteira  ser presa na Hungria porque ajudou muitas mulheres no seu sonho de parir em casa ( e em liberdade!)







Sem comentários:

Enviar um comentário