Lutar contra o medo do parto e da maternidade é perder energia.. é alimentar esse medo e torna-lo mais forte e poderoso.. é torna-lo maior que nós...
Fazer desse medo um aliado, assumi-lo como nosso, mima-lo, acaricia-lo, trabalhar com ele, porque ele é teu e faz parte de ti, faz com que te tornes bem mais forte e poderosa enquanto o mede fica pequeno e indefesso como um bebé....
A nós Doulas cabe-nos ficar com o teu medo ao colo enquanto tu uivas a ter o teu bebé!
Bem vinda mulher selvagem!!!
( e isto não é valido só para o medo do parto ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário